segunda-feira, 13 de junho de 2011

Trailer da Nova Web + Divulgação

Esses são os Blogs da Mayara, não deixem de visitar e deixar um comentário hein!!!!

http://mayarafanficszanessa.blogspot.com/
http://zaanessastoryfanfic.blogspot.com/



Agora apresento minha nova história... Só preciso esclarecer que essa história é criação minha juntamente com adaptações de outra história que li e amei.... espero que gostem... 


 TRAILER:


 Se Gostarem e comentarem muito mesmo... eu posto o 1º Capitulo amanhã... porém se houver poucos posts ou se vocês NÃO gostarem eu não vou postar tah!



Beijos meus amores!!!!!

5 comentários:

  1. AMEI........
    Sera um suscesso adoro...
    Estou MUTIO curiosaaa
    Postaa Logoo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Pirei!
    Sucesso na certa!
    Ai tô mega anciosa já!
    Amei amei amei
    Essa promete altas e fortes emoções!
    Posta logoo
    Please?
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. AI MINHA NOSSA que coisa mais perfeita
    sua historia mal começou e JÁ e um sucesso!!!
    amei principalmente a parte que diz que eles vao ter um filho ai ai ai hein? posta loguissimo to roendo as unhas kkkkkk
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não o consegui ver, diz que não é permitido no meu pais...mas pelos comentários de cima posso especular que seja boa :)

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    postar logo
    kisssssss

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!