segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo 24 ** Último**

Van: Zac, eu amo você! ( exclamou ela, abraçando-o).
Ele puxou-a do banco, fazendo-a ajoelhar-se.
Zac: Isso é um sim?
Van: Se você tem certeza.
Zac: Vane eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. Acho que a amo há muito tempo, mas nunca tentei um relacionamento fora do escritório, porque sabia que você merecia mais do que eu estava disposto a oferecer. Então Amanda chegou, e tudo mudou. Percebi que poderia ser um bom pai. E que precisava que você fosse muito mais do que uma secretária-executiva. Achei que quando a tivesse em minha cama, seria o bastante e, em alguns sentidos, foi. Eu estava tão feliz com você. Sabia que eu estava apaixonado e queria que você também soubesse. Em meu coração, era como se já fôssemos casados, e deixei que isso bastasse. Disse para mim mesmo que estava esperando você me amar também, mas eu sabia que você nunca faria amor comigo se não me amasse. Evitei o compromisso e peço desculpas. Eu quero compromisso. Quero você presa a mim pelo resto da vida, e quero avisar que nunca mais vou deixá-la ir embora.
Van: Não deixe.
Zac: Prometo que serei um bom marido. Sei que posso ser um bom marido, principalmente se você me ajudar. Você me ajudou a ser um bom pai.
Van: Se você for metade do que é como pai, serei sempre tão feliz quanto estou agora.
Zac: Isso traz outro assunto: Taylor.
Van: O que tem ele?
Zac: Se for meu, vou ficar com ele. Você concorda?
Van: Por que não concordaria? Zac, você sabe que adoro Amanda. Sentirei isso por qualquer criança que tivermos a sorte de ter.
Zac: Então, gostaria de mais filhos?
Van: Claro que sim! Na verdade, estou contando com isso.
Zac: Mas a sua carreira…
Van: Conseguiremos conciliar. Poderemos dividir as responsabilidades, e sempre teremos Carol. Aliviado, ele ficou de pé.
Zac: Precisamos começar a procurar uma casa para comprar. Verdade. Assim Carol terá um cantinho, e queremos que ela fique feliz. Precisamos dela!
Van: Carol não vai a lugar nenhum. Nem eu, porque eu amo você, Zac o que mais quero na vida, ser sua esposa e mãe de seus filhos, todos eles.
Ele pegou o rosto dela e beijou-a.
O beijo foi uma promessa, um juramento.


Quando a porta se abriu e um homem entrou na capela, os dois viraram. Claramente constrangido, o homem abaixou a cabeça e murmurou: _ Desculpem-me.
Zac: Ah, tudo bem. Nós vamos nos casar!
O desconhecido olhou em volta. Depois saiu murmurando congratulações. Confuso. Zac olhou para Vanessa.
Zac: Vamos, mas acho que não na capela do hospital. (Vanessa considerou isso um ótimo sinal).


Algumas semanas depois....
Zac achou que seu coração iria parar de bater quando ouviu os primeiros acordes da marcha nupcial. Mas teve certeza que estava mais vivo do que nunca quando viu sua futura esposa entrando na igreja. Ela parecia uma rainha, com os olhos brilhantes de lagrimas e felicidade e ainda por cima trazia nos braços uma princesinha sorridente com lacinhos no cabelo e se divertindo com uma cesta de pétalas de rosas, sendo atiradas ao chão. A emoção do momento foi quebrada apenas pelo grito de alegria de Amanda ao avistá-lo no altar...
Amanda: PAPAI! (Todos sorriram)
Foi impossível para Zac conter a lágrima que rolou...
Com Vanessa não foi diferente. Saber que o homem que amava estava esperando por ela e que finalmente estariam casados e felizes e com a adorável Amanda, era maravilhoso e ela estava êxtase de tanta felicidade.
Quando se encontraram próximos ao altar, Zac beijou ternamente a testa de Vanessa e fez o mesmo com Amanda, pois se não fizesse com certeza a pequena iria exigir isso dele.
Quando o padre os declarou marido e mulher e permitiu o beijo dos noivos, foi com um misto de ansiedade e carinho e ele tomou os lábios de sua esposa. Amanda imediatamente começou a bater palmas e soltar gritinhos de alegria e os convidados não tiveram mais o que fazer a não ser compartilhar da alegria daquela família, aplaudindo e felicitando-os.

Zac Efron, um bem ricaço playboy… Engraçado o que o amor pode fazer. Amor e uma criança determinada.




 
"Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita."

FIM


Ainda hoje posto o Trailer da nova web.... espero que gostem e comentem bastante!


Thank You Very Much!!!!

9 comentários:

  1. AMEI FINAL PERFEITO COMO SEMPRE KKKKK
    ainda bem que vc vai fazer outra historia
    ufa!rsrsrs lindo lindo lindo a amanda e uma fofa
    e o taylor? era filho dele mesmo? eu ainda tenho as minhas duvidas!kkk BEIJOS posta logo...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que perfeito!
    O cap ficou mega lindo,mega maravilhoso!
    Resumindo P-E-R-F-E-I-T-O!
    Amei amei amei a fic do início ao fim,cada cap foi mais lindo do que o outro e vc sempre nos surpreendeu com uma coisinha diferente!
    Vc arrasou como sempre!
    Bjos e tô anciosa pra nova web!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII LINDO ESPERO Q FASSA MAIS UM OUTRO BLOG BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Mayara:
    Faço sua divulgação no próximo post tah!

    Bjos Girls!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, anne, sorry não ter comentado os outros caps, não usei o comp a semana passada e acabei so vendo agora que vc tinha postado.
    Mas, eu ameeeei, ficou muito lindo tudo, ameeei, que pena que ja acabou, mas ainda bem que vc vai postar outra fic.hihi
    Beeeijos, c2c2

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Meu deus, lindo...
    Acabou :(
    Mas vai ter OUTRAAAA!! eeeeeeh :p
    MARAVILHOSO, PERFEITO, DIVINO...
    POSTAA lOGOO

    ResponderExcluir
  7. E quem diria que Efron teria o seu felizes para sempre?

    Logo ele que sempre tão metido, o amor transforma!



    Parabéns! Posta logo a outra :D

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!
    OMG!!! FINAL PERFEEEIIITOOOO!!!

    Muito lindo... Amei, quero a outra logo hein.... Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!