terça-feira, 14 de junho de 2011

For Love? - Capitulo 01

Vanessa Hudgens e Zac Efron, dois jovens perto dos 30 anos, ambos solteiros e sem planos de compromisso, aceitaram um conveniente casamento com os olhos bem abertos. Eles agiam como um casal feliz para criar uma aliança entre suas poderosas e milionárias famílias e dispersar as fofocas da imprensa. O tempo dos dois era voltado para o trabalho e para os eventos sociais que tinha que freqüentar. Porém nesse “contrato” existia uma cláusula implícita. Eles se comprometeram a ter um herdeiro. Mas, um ano depois, as coisas mudaram: o casamento pode não ser real..., mas e os sentimentos que os levou a aceitá-lo? E quando surge algo ou alguém para colocá-los à prova? Vanessa percebe sim, que o amor que sente é muito real... e a paixão de Zac pela mulher...também.


Zac: Você está chateada?
A voz masculina tranqüila e arrastada fez com que Vanessa olhasse calmamente para o marido na outra extremidade da suíte principal.
Era um quarto espaçoso, com dois armários e pequenos quartos de vestir anexos, assim como dois banheiros. A mobília revestida com um tecido aveludado em tons pastel de verde claro e bege realçava os belos móveis antigos com detalhes esculpidos.
Van: Por que pensa assim? (Ela não queria nem falar no terrível dia que teve. Agora, tudo que desejava era um longo banho de banheira e ir para a cama mais cedo).
Em vez disso, teve que encarar um engarrafamento no horário do rush, chegou em casa tarde, subiu as escadas correndo e foi tomar um banho para se trocar rapidamente.
Não estava nem um pouco empolgada com a idéia de ter que participar de um evento beneficente em um hotel na cidade, ser sociável, empenhar-se em um jantar completo, tomar apenas uma taça de champanhe e atuar no jogo do “fingimento”.
O olhar de seu marido estava atento e, por um momento, ela até achou que ele teria lido seus pensamentos.
Zac: Você deveria tomar alguma coisa para dor de cabeça antes de sairmos.
Oh, Deus.
Van: Acha que estou com dor de cabeça... por quê? ( ela mesma achou sua voz um pouco rude).
Ele levantou-se com aquele porte atlético, alto, exibindo os movimentos e as contrações daqueles músculos fortes e bem definidos. O belo corpo estava coberto apenas por uma sofisticada cueca de seda preta.
Os cabelos ainda estavam molhados do banho que acabou de tomar e o rosto, de expressões fortes e angulosas, estava bem barbeado.
Os olhos muito azuis estavam fixos nela.
Zac: Quer conversar sobre isso?
Ela já esperava que ele perguntasse.
Van: Não propriamente.
Ele levantou uma das sobrancelhas de forma cínica antes de retomar o que estava fazendo.
Zac Efron era um homem e tanto, Vanessa ponderou, ao entrar no banheiro da suíte para se maquiar.
Um homem vigorosamente atraente que apesar dos seus vinte e poucos anos suscitava respeito entre os colegas e arrasava muitos corações femininos.
Ela conhecia muito bem algumas dessas qualidades. Ele já atraía a atenção de Vanessa desde que ela era muito jovem e não possuía um corpo tão formidável quanto agora, e a adoração de uma adolescente transformou-o em herói e, anos mais tarde, em seu amor.
Uma realidade que facilitou para ela a aceitação de sua proposta.
O conglomerado Efron-Hudgens foi fundado por seus respectivos avós no passado e era um negócio muito bem-sucedido. A instituição foi posta à prova há pouco mais de três anos, quando um acidente de avião fatal levou tanto os pais de Zac como os de Vanessa.
As perdas no mercado de ações foram recuperadas quando Zac assumiu o controle da diretoria. O restabelecimento da confiança dos acionistas fez com que os três trimestres consecutivos fossem um sucesso financeiro. Apesar da instabilidade futura, o solteiro cobiçado Zac Efron ganhou status; enquanto isso, Vanessa Hudgens não demonstrava o menor interesse em escolher um marido.
Os avós viúvos (a matriarca Anjélica H. Hudgens e o patriarca Harisson F. Efron) apresentaram o que julgavam ser a solução perfeita.
Nada melhor do que os filhos provenientes do casamento entre Zac Efron e Vanessa Hudgens para perpetuarem a quarta geração Efron-Hudgens.
O fato de Zac e Vanessa terem concordado, por suas próprias razões, deixou os avós bem satisfeitos.
A união foi considerada o casamento do ano, com uma lista de convidados contendo as pessoas mais importantes da sociedade. Parentes distantes e vários amigos vieram da Itália e França. O evento teve a cobertura da televisão e as fotos foram publicadas em várias revistas importantes.
Um ano depois, ainda eram considerados o casal de ouro e a presença deles nos eventos era sempre noticiada pela mídia.
Em público, ela desempenhava o papel de esposa perfeita. Apesar disso, estava consciente sobre uma barreira invisível.
Que loucura, ela castigava-se em silêncio. Colocava a aliança no dedo, dividia a cama com ele e desempenhava o papel de anfitriã social com muita desenvoltura. Tudo para ele. Só não possuía seu coração. Nem sua alma.
Disse para si mesma que era o bastante. Mas sabia que estava mentindo.
Droga, qual era o problema com ela? Introspecção não leva a lugar nenhum, e agora precisava pentear o cabelo e se vestir.
Vinte minutos depois, voltou ao quarto e encontrou Zac esperando tranqüilamente. Ele examinava cada centímetro do seu sofisticado terno preto e ajeitava o nó da gravata para que ficasse perfeitamente alinhado.
O coração dela disparou, fazendo-a sentir um forte calor correr por suas veias. Respire, disse para si mesma, praguejando em silêncio pelo modo como seu corpo reagia à presença dele.
Será que ele sabia? Na cama, sem dúvida. Mas fora dela?
Ela não desejava fazer papel de vítima diante de tanta vulnerabilidade. Não era justo.
Zac: Que linda... (ele elogiou-a superficialmente ao observar suas curvas envolvidas pelo vestido de crepe de seda vermelho. Sem dúvida, o vestido era de uma conceituada estilista e combinava perfeitamente com o espartilho e com a faixa. Vanessa fez questão de pagar pelo vestido.
Uma leve intransigência que o irritava. Independência era bom, mas até certo ponto. Sua irritação foi apaziguada ao ver que ela estava usando os brincos com gotas de diamantes que ele lhe presenteou no aniversário de casamento. Os cabelos estavam presos com uma tiara que era uma verdadeira jóia. Um pingente de diamante repousava no curvilíneo vale entre seus seios.
O sapato de salto alto aumentava em quase dez centímetros a altura de Vanessa. Zac atravessou a sala e sentiu o penetrante perfume que ela usava, sorrindo calorosamente.
Van: Grazie. (ela agradeceu em italiano, sua avó fez questão que ela aprendesse a língua dos seus antepassados)
Zac: Por estar representando bem meu papel? (Ele deu um leve sorriso).
Van: Isso também.
Ele entregou-lhe meio copo de água e dois comprimidos.
Van: Vai bancar a enfermeira?
Zac: Diga-me que você já faz isso sozinha que paro de desempenhar esta função.
Vanessa simplesmente sacudiu a cabeça e engoliu os comprimidos.
Van: Estamos prontos para sair?
O entardecer significava que eles pegariam todo o engarrafamento na saída da cidade até o sol se pôr.
Zac: Quer conversar? (Ele ainda sentia uma ponta de tensão e notava sua aparência distante e preocupada).
Vanessa lançou um olhar esquisito.
Van: Por onde quer que eu comece?
Zac: Foi grave assim?
O assistente telefonou avisando que estava doente, o substituto não foi eficiente, a papelada despachada pelo mensageiro ficou retida e almoçou apenas meio sanduíche que não conseguiu comer todo para poder atender ao fluxo de chamadas telefônicas.
Van: Nada que eu não pudesse resolver. ( Não foi para isso que havia sido criada, educada e preparada? – pensou ela)
Uma meta... para obter seu lugar de direito no conglomerado Efron-Hudgens. Assim como Zac, ela começou pelo degrau mais baixo na estrutura do conglomerado. Aprendeu, por experiência própria, como os negócios funcionavam de baixo para cima e conseguiu cada promoção por seu próprio mérito.
O nepotismo não era uma prática utilizada em nenhuma das duas famílias, e ninguém, com um mínimo de bom senso, poderia acusá-la de montar nas costas da avó ou dos pais.
Os Efron-Hudgens eram generosos patrocinadores de várias entidades beneficentes e o evento dessa noite tinha uma grande representatividade na escala social de LA. Vanessa apreciava muito as crianças, e os doentes terminais mereciam o máximo esforço para a arrecadação de fundos. Ela mesma faria uma doação considerável.
Van: Hora do show (murmurou ela, enquanto Zac manobrava seu Mercedes, último modelo, no estacionamento à frente do hotel).
Um grande número de convidados aglomerava-se em um espaçoso saguão ao lado do salão de bailes, enquanto bebia seus champanhes. Vestidos de grifes nacionais e internacionais e jóias caras enfeitavam o contingente feminino, ao passo que os homens pareciam réplicas uns dos outros, todos com seus trajes pretos, camisas brancas e gravatas-borboletas.
Herdeiros milionários do mundo profissional e corporativo estavam presentes, embora nenhum, Vanessa admitia, era tão poderoso quanto o homem ao seu lado.
Por baixo da sofisticação externa ocultava-se uma sensualidade primitiva latente que controlava a promessa de uma paixão desenfreada... e entregue, Vanessa consentiu em silêncio, muito ciente da intimidade que dividiam, quando ela podia se entregar totalmente a ele e nada, nada mais importava.
Nem a espera pelo seu amor, nem a inesperada demora em conceber um filho dele.
XxxX: Queridos! Como vão vocês?
A voz feminina empolgada era familiar, e Vanessa virou-se já sorrindo. Trocou os beijinhos sociais de costume e riu quando a loira estonteante passou de leve os dedos na bochecha de Zac.
Zac: Ashley.
Ash:Ah! ( o suspiro de Ashley ganhou um ar de desejo quando Zac levou seus dedos até os lábios dele. Ela virou-se para Vanessa e deu um sorriso conivente). Ele faz isso tão bem.
Van: Não é?
A amizade delas vinha desde o internato e continuou pela universidade. Elas tinham um senso de humor muito parecido, foram damas de honra no casa-mento uma da outra e mantinham contato até hoje.
Van:Onde está Scott?
Zac: Prestes a juntar-se a nós (retrucou com calma ao avistar o marido de Ashley).
Scott: Sinto muito, me desculpem, mas preciso atender uma ligação telefônica.
Ele era um conceituado cirurgião cardíaco, alto, esguio, e era um daqueles homens raros que entendiam as mulheres. Viúvo e com duas crianças pequenas, permitiu que Ashley administrasse a relação deles só para tirar o entusiasmo dela no último momento.
Vanessa percebeu o olhar de Ashley suavizando.
Van: Problemas?
Scott deu um olhar reflexivo para sua mulher.
Ash: Espero que não.
Juntos, começaram a circular, cumprimentavam os amigos e se separavam quando pegos em alguma conversa.
A base da sociedade intelectual estava entre os presentes. Conforme iam encontrando os convidados, aproveitavam a oportunidade para lembrar os futuros eventos e trocar as últimas fofocas.



Aí está.... e se tiver mais de 5 coments eu posto mais ainda hoje... :)




Beijões!!!!!!!

9 comentários:

  1. AAAAHHHHHHHHHHH PERFEITO
    mais eu tenho duvidas quando vc escreveu
    Vanessa percebe sim, que o amor que sente é muito real... e a paixão de Zac pela mulher...também.
    vc estava falando da vanessa nao e? espero que sim
    eles sao perfeitos juntos ficou maravilhoso
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii ta lindo
    tbm fiquei na duvida nessa parte q a Evelly falou
    mas ameii a nova fic
    posta logo,please
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito está muito bom o primeiro capítulo, trás curiosidade para ler mais e mais....:)

    ResponderExcluir
  4. olá sou nova aqui!Adoreiiii o capitulo!!!continua. Pena que não consegui ver o pequeno video. beijocas

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE!!! Quanto a duvida de vocês... é a Vanessa sim, afinal ela é a esposa dele... rsrs.

    Daki a poko mais um capitulo....

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. AMEI............
    Só não entendi o porque dos comprimidos?? kk
    Mas amei mesmo assim... Esta lindooo
    a fic promete hein...
    postaa Logoo
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Adorei!
    Eles vão ter que se declarar um ao outro para serem felizes

    ResponderExcluir
  8. mais ele ama a vanessa? tipo ama MESMO
    nos proximos caps voce poderia dizer como
    e a relaçao deles tipo se eles sao amigos se eles gostam de estar um com o outro e se eles tem relaxoes sexuais beleza? bjs amore

    ResponderExcluir
  9. ops eu errei relações sexuais!
    e tbm queria que vc fizesse um cap com
    o ponto de vista deles sobre essa historia de casamento por dinheiro, desculpa se eu estou sendo chata rsrsrs e que AMO sua web e so quero o melhor pra ela kkkk beijos sorry*-*

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!