segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capitulo 06 - Não sou ciumenta.......

No outro dia no pátio da Universidade...
Van: Bom dia povo!
Moni/Corb/Ash/Scott: Bom dia Van!
Scott: Hei Van é verdade essa história de namoro com o Zac?
Antes que Van pudesse responder Zac apareceu junto com Jared:
Zac: É lógico que sim. (beijou o rosto de Van) Bom dia pessoal!
Todos-Van: Bom dia! (Van metralhava Zac com os olhos, ele apenas sorria)
Jared foi de encontro a Ash: Oi gatinha.
Ash: Oi!
Nesse instante passam Kay e Britney, olhando pra eles.
Jar: Uau! (recebe um cutucão de Ash)
Zac enlaça Van pela cintura. Van tentou se afastar mas ele a segurou mais firme e falou em seu ouvido:
Zac: Calma. Disfarça...
Van sentiu seu corpo se arrepiar.
Depois que as meninas saíram do campo de visão Van se afastou de Zac.
Zac: Vou na lanchonete tomar um suco alguém vai querer?
Corb/Jar/Scott: Eu quero.
E saíram.
Mal chegaram do balcão três garotas se aproximaram.
Uma loira se aproximou de Zac e enlaçou seu pescoço.
Loira: E ai lindo... (se aproximando pra beijá-lo)
Zac sorriu mas não se moveu, afinal os instintos não o deixavam repelir uma mulher bonita.
Uma outra de cabelos claros olhava sorrindo maliciosamente pra Corbin e Jared, provavelmente sem decidir qual dos dois “atacar”.
Scott já estava num super papo com uma ruiva.

A mulher de cabelos claros se pronunciou: E ai meninos... qual de vocês vai dividir o suco comigo?
Corbin: com licença que tem alguém me esperando. (pegou o suco e saiu) (quem dera todos fossem assim)
Jared colocou dois canudos no seu copo e ofereceu um pra garota. Eles dividiram o suco e de repente estavam aos beijos.
Zac não estava numa situação muito diferente, porém foi interrompido por Scott.
Scott: ZAC!
Zac: é...que que foi?
Scott: Se a Van te pega você ta ferrado.
Zac olhou pra ele assustado, lembrando do “namoro” com Van.
Zac: Sinto muito gata mas eu tenho eu ir.
O sinal de inicio das aulas tocou.

Van passou as aulas sem avistar Zac e nem Megan, mas no segundo intervalo Megan veio falar com ela... na realidade veio provocá-la.

Megan: Cadê o namoradinho? Deve ta exercitando seu poder de sedução com alguma garota por aí né. (sorriso de deboche)
Van: Como você sabe ele é meu namorado e portanto não te interessa onde ele está.
Megan: Se ele é SEU namorado porque não está aqui com você?
Van: Já falei que não é da sua conta.
Megan: Você é mais uma coitada que o Zac vai passar pra traz... e eu vou rir muito quando isso acontecer.
Pensamento de Van: Cadê aquele garoto que não aparece... essa víbora vai ficar me enchendo a paciência até quando?
Nesse momento Zac aparece todo sorridente.
Zac: Oi amor! (selinho em Van) Oi Meg!
Van: Oi baby! (enlaçou seu pescoço e o beijou com vontade)
Megan: Idiotas! (e saiu com raiva) Me aguardem....
Van se soltou imediatamente de Zac.
Van: ONDE VOCÊ ESTAVA?
Zac: Que? Você é maluca ou o que?
Van: Se você estava se agarrando com alguma mulher por aí vai se arrepender de ter nascido.
Zac: Calma.... não te entendo... primeiro me agarra daquele jeito e agora está me agredindo?(verbalmente ta meninas)
Van: Não te agarrei, só quis provocar a Megan e quanto a te agredir... você não viu nada ainda... Você sabe as regras do nosso trato.
Zac: Sei sim, e eu não estava com mulher nenhuma.
Van: Acho bom mesmo!
Zac: rsrs não sabia que você era tão ciumenta.rsrs
Van: Eu não sou ciumenta, eu já disse que só não quero ser feita de boba. E eu não tenho motivo pra ter ciúme de quem eu não gosto, você não é nada meu.(pensamento de Van: acho que peguei pesado, mas ele não pode ficar rindo de mim assim)
Zac: Você me detesta tanto assim? (meio decepcionado)
Van: É... não... só não gosto de algumas de suas atitudes... (tentou amenizar)
Zac: Sei...
Van: Tenho que ir. Tchau!
Zac sorriu e deu um beijo no rosto de Van. Ela estremeceu de novo e voltou a ficar vermelha.
Pensamento de Van: Que coisa... para de tremer Vanessa...(ela respirou fundo).
Van: tem que ir tchau.
Zac: Tchau. (sorriso de orelha a orelha)
Pensamento de Zac: O coração de pedra ta amolecendo. (saiu)
No final das aulas Estavam todos próximos quando Megan chega com suas amigas.
Megan: Oi!
Poucos responderam (Jar, Scott, Corbin).
Megan: Nossa que receptividade (sorriso irônico). Eu gostaria de convidá-los para uma festinha amanhã. (todos olharam pra ela espantados, até mesmo Kay e Britt).
Van: Não conte com minha presença.
Megan: O que foi meu bem? Eu só quero acabar com as intrigas, uma trégua sabe. (fingindo-se boazinha). Ou você tem medo de ir com seu namorado?
Van: Medo? Do que você ta falando?
Megan: Você sabe vai ter muita mulher bonita....
Zac interferiu: A Van não precisa ter medo de nada Megan, e pra te provar isso nós vamos nessa festa.
Megan: Ótimo! Espero todos na minha casa amanha a partir das 21:00h. (foi saindo e Brit deu uma piscada de olho pra Jar que sorriu de volta).
Van: Zac preciso falar com você em particular.
Zac: Vem comigo então.
Eles se afastaram dos outros.
Van: Porque você disse que nós vamos nessa festa?
Zac: Porque nós vamos mesmo.
Van: Eu não vou a festa nenhuma daquela víbora.
Zac: Van, tente entender... a Megan ainda não engoliu esse namoro, e nada melhor que a gente ir nessa festa e mostrar pra ela como estamos apaixonados. (sorriu malicioso)
Van: Nós não estamos apaixonados.
Zac: Mas temos que mostrar q estamos.
Van: Tudo bem, mas não vamos ficar muito tempo, não suporto aquela mulher.
Zac: Ok!
A Megan é tão boazinha hein... querendo fazer as pazes com Van... Alguém acreditou??? Algum palpite pra o que pode acontecer nessa festa????










Por hoje é isso.... Continuem comentando muiittooo!!!!!!!


Bjossssssss Amoresssssssss

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAh.
    Que lindoo. Ai ta incrivel, eu me derreto com essa fic.
    Amiga isso é maravilhoso
    Pooooooooooooooosta mais.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo
    Sua fic é maravilhosaaa
    postaa Logoooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooo
    Amo sua fic
    posta logooo

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!