sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capitulo 03 - QUEM É DE QUEM??? ***Parte 01***

A festa durou até quase 4 da manhã, as meninas se divertiram muito, Moni e Corb no maior Love, Jared conseguiu o que queria (das uns amassos na Ash), lógico que ela também queria. Já Van procurou esquecer o que havia acontecido entre ela e Zac e se divertiu muito conhecendo mais pessoas inclusive Scott que demonstrou ser bem diferente dos dois amigos Jared e Zac. Falando em Zac... a festa pra ele não foi a mesma depois das palavras de Van, ele passou a noite pensando no que ela disse:

Pensamento de Zac (já em sua casa deitado): Será que eu sou assim tão desprezível? Eu sempre fui bom com as mulheres... elas nunca me rejeitaram... Por que justo essa... Ou é aquela garota que não bate bem da cabeça? Zac... Zac... Pare de dar importância pra uma garota que você mal conhece... e que nem gosta de você... você nunca foi disso... OK! OK! Você tem a Megan e mais quantas você quiser... chega de Vanessa.... (se virou e foi dormir)

No outro dia na Facul...
Estavam todos com cara de sono, as meninas chegaram e de longe viram os meninos recostados numa arvore, todos com óculos escuros, a preguiça reinava...
Moni: Bom dia Boys!
Corbin: Bom dia amor! (beija ela)
Moni: Hey! Eu disse bom dia galera!
Jar/Zac/Scott somente levantaram a mão em forma de cumprimento, sem animo...
Van: Acho que a alma deles ficou na festa de ontem.
Ash/Moni: kkkk é mesmo Van. Hey Jar ! não vai falar comigo não?
Jar se levantando: E aí gatinha! Desculpa é que eu to só um caco hj. (se beijam)
Corbin: Mais uma pra lista...
Ash: disse alguma coisa Corbin?
Corbin: Nada... tava falando com a moni...
Ash: a tah!
Sinal toca:
Os meninos: aaaah nãooo!!!
Zac que ate o momento não tinha falado nada comentou:
Zac: Coloquem as armaduras e vamos pra tortura....
Todos-Van: rsrsrs
Eles foram pra suas salas.
No intervalo já estavam mais despertos rsrs.
Van foi em direção a lanchonete e deu de cara com Zac aos beijos com uma garota loira. Ela sentiu uma aperto no peito mas ignorou e seguiu em frente. Pediu o lanche e ocupou uma das mesmas. Moni e Ash logo se aproximaram.
Ash: Porque não esperou a gente Van?
Van: Tava morrendo de fome. Rsrs
Moni: Vai pedir algo Ash?
Ash: O mesmo que você.
Elas pediram e ficaram a conversar, mas Van não tava muito pra papo.
Moni: O que ta acontecendo Van? Gato comeu sua língua?
Van: Não, ta tudo bem. (olhando na direção de Zac)
Moni: (Moni seguiu o olhar dela) Mais uma que se encantou pelo galã da facul...
Van: Quem eu? Ta doida Moni? Você sabe que ele não é meu tipo... é só mais um idiota que se acha o garanhão... Ele não passa de um debilóide com rosto bonito e testosterona no lugar do cérebro... definitivamente NÃO!
Moni: Eu te conheço Van. Ele mexeu com você, ou você não perderia tanto tempo em justificativas...
Ash: É a Moni tem razão. Quando não ta interessada você apenas ignora, o que não é o caso.
Jared: E ai meninas... dando um beijo no rosto de Ash... Vamos dar uma volta loirinha?
Ash: Meninas com licença (sorrindo).
Moni/Van: Toda!
Eles saem.
Van: A Ash ainda vai sofrer na mão do Jar... mas eu já fiz a minha parte, já avisei a ela pra ter cuidado.
Moni: Tenho que concordar com você Van. Quando deixar de ser novidade pra ele, ela já era...
Van: Coitada da minha amiga. Moni vou ao banheiro vem comigo?
Moni: Podi ir. Vou ali com o Corb.
Van: ok. Até daki a pouco então.
Van saiu em direção ao banheiro mas no caminho esbarrou em alguém.
XxxX: AI!!! SUA LOUCA!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ? DERRAMOU TODO O MEU SUCO E AINDA SUJOU MINHA BLUSA NOVINHA!
Van: Me desculpe mas foi você que não olhou por onde anda Megan.
Megan: AINDA COLOCA A CULPA EM MIM SUA LOUCA!
Van: Louca? Não sou eu que to gritando! E eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aki discutindo com uma sem noção feito você.
Megan: Você não me suporta não é? Só porque o meu gatinho não quer nada com você sua encalhada!
Van: Não me faça rir... e se você ta falando do galinha do Zac, eu é que dispensei ele se quer saber, mas acho que você já sabe... você viu na festa “queridinha”.
Megan: Ele é meu entendeu! Não é uma garota sem graça e metida a superior que vai tirá-lo de mim.
Van: kkkkkk O Zac não é de ninguém!!! E ao mesmo tempo é de todas! Olha só ali!
Van apontou na direção que Zac estava com a loira.
Megan ficou irada!!!
Van: Entendeu? ou quer que eu desenhe? E com licença, que tenho mais o que fazer. (e foi direto ao banheiro e Megan foi atrás de Zac)
Van no banheiro: Mas que mulher insuportável! Como é que o Zac consegui ficar com esse tipo? Ah! É... ele não liga pra personalidade e sim pra aparência...!!!
Moni: Van! O que foi aquilo na cantina?
Van: Ah. Oi Moni! Você não tava com o Corb?
Moni: Tava mas foi difícil não ver o escândalo da Megan?
Van: Aff! Aquele projeto de patricinha sem noção.
Moni: Então o que houve?
Van: Ela esbarrou em mim e deu aquele escândalo me culpando e depois veio com uma história que o Zac era dela e sei lá mais o quê.
Moni: é realmente ela é sem noção. Mas... Van... porque ela disse que você queria o Zac?
Van: ela é doida Moni...
Moni: Fala a verdade Van. Por mais louca que a Megan seja ela não ia tirar isso do nada!
Van: Tá! Ele me beijou na festa dela duas vezes...
Moni: Q? e você não disse nada?
Van: Achei que tinha contado... (fingindo desinteresse)
Moni: Mais e aí?
Van: E aí nada... eu dei um passa fora nele e pronto.
Moni. Kkkkk só você mesmo pra fazer isso com o Zac.
Van: Ah.. ele mereceu... talvez assim ele aprenda a valorizar mais as mulheres.
Moni: Tem razão Van. O Zac precisa ouvir umas verdades de vez em quando.
Van: Vamos procurar a Ash porque a aula já vai começar.
Elas encontraram Ash e foram pra sala.

Daqui a pouco a parte 02.....

Bjinhosss

Comentem ta!!!!!

3 comentários:

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!