quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1º Dia na Universidade da California em Los Angeles...

Van: Oi Ash!!!!
Ash: Oi amiga!
Van: Finalmente estamos na Universidade hein!!!
Ash: É verdade... nem acredito que saímos do colegial...
Van: É... mas pelo visto isso aqui não é muito diferente não...
Ash: Porque Van?
Van: Olha em volta!
Ashley olhou e entendeu o que Vanessa estava dizendo. Assim com no colegial ali também se notava uma divisão em pequenos grupos... cada um com características diferente. Os Nerds com seus óculos fundo de garrafa e pilhas de livros nos braços... As patricinhas com suas roupas completamente brilhantes e cor de rosa... os meninos dos esportes com suas roupas largadas e SUS  bolas e skates nas mãos... o grupo dos artistas com suas musicas e passos de dança de rua...
Ash: Já vi que aqui nós vamos ser “As estranha”... rsrsrs
Van: Nada disso! Nos vamos ser as normais... como sepre fomos,  não precisamos ser igual a ninguém, é só sermos nós mesmas e quem não gostar SINTO MUITO!
Ash: Você ta certa. Mas dá uma olhada naqueles caras ali... Ash falava e olhava para um grupo de rapazes embaixo de uma arvore.
Ash: Cada um mais gato que o outro.... e ´parecem bem normais....rsrsrs
Van: Se você chama de normal o jeito que eles estão olhando para as meninas os sorrisos de safado então pode até ser... (fazendo cara de nojo)
Van: Olha só aquele cara... estava agora mesmo agarrando uma menina loira agora já tem uma morena pendurada no pescoço... Prefiro ficar longe desses tipos...
Ash: Realmente... é de dá nojo....
Enquanto isso....
Corbin: E aí Zac! Preparado pra mais um semestre....
Zac: Fazê o que né... Mas pelo menos vou poder me divertir um monte por aki.... (dando um beijo numa garota que estava do seu lado)
Corb: Só você mesmo... mas espero que você não se divirta muito pra não ter que repetir mais matérias como vai ter que fazer agora né....
Zac: Isso é um saco sabia... alem das matérias do semestre normal ainda vou ter que fazer duas do passado... aff!!!!!
Megan: Hei Corbin! Esqueceu de mim foi... (grudada no pescoço de Zac)
Corbin: Oi Megan! Desculpa... falha minha...rsrs
Megan: My Cat... (assim que ela chama Zac... eca!!!!) Vamos dar uma voltinha antes de começar a aula?
Zac: O paraíso antes do inferno! Vamos sim.... Tchau Cor!
Corbin: kkkkk!!! Tchau!
Corbin: Ah! Chegou quem faltava! Monique Coleman! A mulher mais linda desse lugar!
Moni: Bom dia seu exagerado! Rsrs
Corbin: Bom dia nada... eu quero meu beijo! (se beijam)
Moni: Satisfeito?
Corbin: Por enquanto...
Corbin: Moni esse aki é o Scott meu amigo e colega de sala.
Moni: Oi Scott Prazer!
Scott: O prazer é meu!
Moni: Cadê a dupla explosiva?
Corbin: Quem? O Zac e o Jared?
Moni: Quem mais seria...rsrs
Corbin: Tão por aí no paraíso...kkkkkk
Scott: kkk Essa foi boa.kkk
Moni: Não entendi...
Corbin: é coisa do Zac... eles tão por aí agarrando alguma gatinha.....
Moni: Por isso que eu digo... são mesmo a dupla explosiva... sempre aprontando alguma... coitadas dessas meninas...
Corbin e Scott: rsrsrs
O Sinal toca!!!!!!!
Moni: Vou pra minha sala... nos vemos nos intervalos???
Corbin: É lógico! Ou você acha que eu vou te deixar solta aos tubarões daki??
Moni: Como você é bobo! Rsrs
Corbin: Só protegendo quem eu amo!
Moni: Também amo você!
Foram para suas salas.
Entrando na sala...
Xxxx: MONI!!!!
Moni: ASH! VAN! Que saudade de vocês!!!
Ash: É! ;nós também estávamos com saudades de você!
Van: E aí como foi esses meses de férias???
Moni: Foi ótimo!
Ash: Queremos saber tudooo!!!!
A professora entra na sala nesse instante.
Van: Agora não vai dar... só depois da aula... olha a profª entrando.
Moni: Ok! Depois da aula conto tudo!
Ash/Van: Ok!
Elas assistiram as duas primeiras aulas e quando terminou foram para a lanchonete do campus, que aliás era o “point” dos alunos.
Ash: E aí moni conta como foi as férias?
Moni: Como eu disse antes foram ótimas... viajei pra Londres... conheci cada lugar lindo e ainda por cima conheci o meu amor!!!! (Sorrindo de orelha a orelha)
Van: Deve ter sido maravilhoso...
Ash: Mas quem é o felizardo?
Moni: O nome dele é Corbin e mora aki em LA...
Ash: Você é uma garota de sorte...
Van: Mas como ele é?
Moni: Vocês já vão ver... ele tá vindo ali... (moni apontou para o grupo que estava chegando)
Van: Ai não moni!
Moni: Q foi?
Van: Só espero que não seja akele de cabelos claros...
Moni: Não é ele não... é o moreno de cabelos enrolados... Mas porque você fez essa cara?
Ash: Nós vimos eles dando em cima de um monte de meninas antes da aula...
Moni: Mas o Corbin fez isso? Eu mato ele!
Van: Calma moni... ele não tava não...
Corbin: Oi gata! (Bjando Moni)
Moni: Oi amor!
Jared: E quem são suas amiguinhas moni?
Moni: Ah! Essa é a Ashley e essa é a Vanessa! Esses são Jared, Zac e Scott.
Ash/Van: Oi
Jared: Prazer linda! (dando um beijo no rosto de Ash)
Ash: Prazer! (se afastando um pouco)
Jared: É um prazer morena!
Van: Vanessa Hudgens! (estendeu a mão mantendo uma certa distancia)
Zac: É uma honra conhecer vocês! (sorriso de orelha a orelha)
Van: “não posso dizer o mesmo” ( falando bem baixinho)
Zac: Disse alguma coisa morena?
Van: Como eu disse antes me chamo Vanessa Hudgens. (Olhando pra ele com cara fechada)
Pensamento de Van: Como pode ser tão bonito e tão cara de pau? Tem o rosto e os olhos mais bonitos que eu já vi, mas não vale um centavo.
Pensamento de Zac: Que garota linda....Que corpasso! mas tem o gênio pior que um sargento do exercito. Vou ter que domar essa fera!
Ash: Van... VAN! VANESSA!
Van: Oi! O que foi?
Ash: Tava pensando em que tão distraída?
Van: Nada de mais... Só na quantidade de homem cafajeste que existe no mundo!
Ash: hãn...?
Van: Esquece Ash... é bobagem.
Enquanto Mini, Corbin e Scott conversavam, Jared joga seu charme pra cima da Ash e Zac puxava assunto com Van.
Zac: E aí Mor...Vanessa, Que ta cursando o quê?
Van: Comunicação e Marketing e você?
Zac: Segundo semestre de Design Grafico. Então acho que vamos ser colegas de sala.
Van: Acho que não... eu to no primeiro semestre ainda e que eu saiba só tem matérias em comum no primeiro.
Zac: é... que eu vou ter que pagar duas disciplinas do semestre passado.
Van: A tah entendi....
Zac: Mas vc é daqui mesmo?
Van: Sou sim.
Zac: Eu também. Você não quer dar uma volta... (Sorriso encantador e uma sobrancelha erguida)...pra...... conhecer o campus??
Van: Vou ser direta com você. Eu não sou como essas garotas que você está acostumado! Conheço o seu tipo e prefiro ficar distante. Apenas Colegas Ok?
Zac: Nossa! Não precisava esse discurso todo!
Van: Só quis ser objetiva.
Zac: E foi! “Por enquanto...” falando baixo.
Van: O que disse?
Zac: Nada... Nada não...
Pensamento de Van: Mas que atrevimento? Mal nos conhecemos já vem com segundas intenções.
Pensamento de Zac: Vamos ver até quando vai resistir ao meu charme. Quanto mais difícil a luta melhor é o premio.
O Sinal bate indicando a próxima aula.
Todos vão pra sala e Van percebe que Zac e Jared estavam lá também.
Ash: Van temos uma festa pra ir hoje! – toda animada.
Van: Que bom! Onde é?
Ash: Na casa de uma tal de Megan.
Van: Como assim uma tal de Megan? Você nem conhece a dona da festa é isso?
Ash: é...mas Jared disse que a festa é de confratenização, de começo das aulas, boas vindas, ai todos podem ir, entendeu?
Van: Entendi, mas num vo não.
Ash: Mas... porque Van? Vamos vai ser legal.
Van: Sei... você já ta se derretendo com esse tal de Jared né...
Ash ficou vermelha: Não to não... e a Moni vai também.
Van: Tá bom eu vou, mas só pra você não dizer que eu sou chata.
Ash: Eeeeee!!!! A tarde vamos no Shopping comprar uma roupa bem legal!
Van: Tah! Agora presta atenção não aula.
A tarde Ash liga pra Moni e convida pra ir ao Shopping, elas vão e depois vão se arrumar na casa de Van.
Na festa...
Quando as meninas chegaram os rapazes já estavam lá. Corbin vê elas entrando avisa Zac e sai ao encontro delas.

Ash tava assim:




Moni tava assim:

Van tava assim:

Zac tava assim:

Jared estava assim:

Corbin  assim:

E Megan estava assim:


Zac: Jared! Olha quem chegou!
Jared: Nossa! Minha deusa loura! Hoje ela não me escapa! Mas e a morena arisca você acha que dá conta? Ela ta maravilhosa também!
Zac: Você acha que Zac Efron é homem de deixar passa uma beldade dessas! Acho que tu não me conheces!
Jared: rsrsrs! Conheço sim, mas essa aí ta difícil.
Zac: Veremos....
Megan: Hey!!! Não estão esquecendo nada não?
Zac: Desculpa gata! A festa ta ficando ótima, depois nos falamos... e saiu em direção às meninas.
Continua ....

É isso... se gostarem e quiserem o próximo Capitulo... comentem please!!!!!!!!!!!
Bjssssss!!!!!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh
    que história supeer.
    eu adoreii! Ai é sério ta muito lindooo.
    PERFEITO!
    divulgo sim e com muito prazer! *-*
    Postaa og? kk
    Ta muitooo incrivel. Beijos de coca-cola. ♥

    ResponderExcluir
  2. Incrivel!
    serio ta perfeito
    Posta Logoooo <3

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!