sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capitulo 03- QUEM É DE QUEM??? ****Parte 02****

 Novas Pesonagens:

Britney (na sua melhor fase ta galera)


Kay



No fim das aulas Megan vai procurar suas amigas que haviam se afastado depois que ela começou a ficar com Zac.
Megan: Britney! Amiga porque você sumiu? E Você Kay?
Britney: Você que se afastou... só foi o Zac te dar bola e você correu pra ele e esqueceu da gente.
Kay: é verdade! Você só quer saber do Zac...
Megan: Mas como não grudar nele? Vocês sabem como as piriguetes ficam em volta dele igual mosca em padaria. Tenho que cuidar do que é meu!
Brit e Kay: rsrsrs
Megan: Do que estão rindo?
Brit e Key: Nada não...
Kay: Mas e ai o ele já te pediu em namoro? Eu ouvi alguém dizer na festa que ele tava com outra...
Megan: Aquela vadia da Vanessa! Mas ele não tava com ela só deu uns beijos nela... Mas ela não vai ficar no meu caminho...
Brit: O que você pretende hein? O que se passa nessa cabecinha venenosa...rsrs
Megan: rsrs Vou fazer o Zac me pedir em namoro na frente dos meus pais...
Kay: Você é doida mesmo... o Zac não ñão vai aceitar isso.
Megan: Mas ele não precisa saber... é só jogar meu charme e fazer a cena no momento certo e pronto o gatinho cai na ratoeira.
Brit: Mas não é o rato que tem que cair na ratoeira??? (confusa)
Kay: kkkkkkkkk
Megan: Mas nesse caso vai ser o gato do Zac! Rsrsrs
Kay: Mas esse gato é bem esperto viu. Não vai ser tão fácil assim...
Megan: Kay minha querida... até parece que você não conhece Megan Fox.... o que um pouco de carinho e um bom par de pernas não conseguem hein???
Kay: Se você ta acha que da certo...
Megan: Acho não... Tenho certeza!
No outro dia....
Na aula de Marketing Online e na Internet (nome grande né... mas é isso mesmo....)
Prof: Bom dia turma!
Turma: Bom dia!
Prof: Bom hoje nós teremos um trabalho prático que vale pontos na media geral. Vamos formar grupos com 4 componentes sendo 2 do curso de design e 2 do curso de comunicação e marketing. É o seguinte, vocês vão montar uma pagina na internet com conteúdo e slogans, imagens e o que mais acharem necessários. Os grupos será por sorteio. E o trabalho dera ser entregue daqui um mês, tempo suficientes para as pesquisas e montagem dos gráficos, etc.
Coincidência ou não, um dos grupos ficou assim: Van, Ash, Scott e Zac.
Van: Tinha que ser ele? Ash, se o Zac não se comportar e colaborar com o grupo eu caio fora ta!
Ash: relaxa amiga, ele não vai correr o risco de repetir a matéria de novo.
Van: Espero.
No intervalo....
Megan: Oi my Cat (beija-o)!!!
Zac: Oi gata!
Megan: Tô triste com você! (fingindo tristeza)
Zac: Porque?
Megan: Você tava se pegando com aquela oxigenada ontem...
Zac: Quem? Nem lembro mais... Você sabe que você é a principal...
Megan: Principal? Mas eu tinha que ser a única...
Zac: Vamo mudar de assunto? Vem cá vem... (beija ela)
Depois dos amassos...
Megan: Tenho um convite pra você....
Zac: Mais uma balada! Tô dentro!
Megan: Não. É algo mais interessante (sorriso misterioso)...
Zac: hummm to começando a gostar disso...
Megan: Quer jantar na minha casa no sábado as 08:00?
Pensamento do Zac: Aiii me ferrei... Como eu me livro dessa agora?
Zac: é...é... mas no sábado seus pais já estarão aí né?
Megan: Sim e daí?
Zac: nada...nada... é que... eu tenho um compromisso...
Megan: Mas no mesmo dia e horário?
Zac respirando aliviado: é sim sinto muito!
Megan: Mas eu posso marcar o jantar para mais tarde e espero você chegar... (pensando: vc não vai me escapar Zac)
Pensamento de Zac: ela não desiste afff!!!
Zac: Faz o seguinte... eu vou tentar remarcar meu compromisso e se eu conseguir eu te falo ta bom assim? (pelo menos eu ganho tempo)
Megan: Fazer o quê né... mas se você não conseguir vamos acatar minha idéia ta!
Zac: Ok! Agora eu tenho que ir.... tchau!
Megan: Tchau my cat.... (sorriso de vitória)
Zac sai apressado tentando pensar em um jeito de não ir nesse jantar...
Pensamento de Zac: Pensa...Pensa... eu posso até conseguir evitar de ir no sábado... mas e depois? Ah se eu soubesse que Megan ia fazer isso não tinha nem passado perto dela... afff.
Jared: Opa! Opa! Não fala com os amigos mais não cara?
Zac: hãn... Oi Jar... tava distraído...
Jar: O que foi que houve?
Zac: A Megan... Me convidou pra jantar na casa dela no sábado... (desanimado)
Jar: No sábado? Mas os pais dela vão estar aí.... (fez uma cara engraçada) e continuou: Cara isso é silada na certa... jantar em família CE já sabe o que quer dizer né? (fez sinal de corda no pescoço)
Zac: Vc acha que é porque que eu to preocupado hein?
Jar: Mas você aceitou?
Zac: Mais ou menos...
Jar: como assim?
Zac: Falei que tinha compromisso, mas ia tentar desmarcar...
Jar: Então fala que num conseguiu e pronto...
Zac: Mas isso só faz adiar o problema...
Jar: Se você tivesse uma namorada era fácil...
Zac: Vc bebeu foi? Mas justamente isso que eu quero evitar... namorada... nem pensar...
Jar: é só inventar uma... vc finge que ta namorando alguém e se livra dela...
Zac: Mas você conhece essas meninas... elas ia ficar no meu pé... não daria certo...não pêra aí...já sei!!!
Jar: Já sabe o quê?
Zac: Já sei quem vai ser minha namorada... e eu não corro o risco de que ela se apaixone por mim, porque ela me odeia... (sorri animado) JARED VC É UM GÊNIO!
Jar: hei... fala baixo se não vão me estranhar...
Zac:kkkkk eu preciso ir... tenho que falar com ela...
Jar: ela quem?
Zac: Depois você vai saber! Tchau!
Jar: Tchau e boa sorte...

E aí quem será??? Um pirilito de melancia pra quem acertar (existe???)rsrsrs

Continuem comentando... pra me inspirar pra ultima parte....bjssssss

2 comentários:

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!