sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo 26

No início Vanessa pensou que a proteção excessiva de Zac não seria problema. Chegou a achar agradável ser mimada por um certo tempo. Mas logo as desvantagens do ostensivo cuidado vieram à tona.
A notícia de que estava grávida de gêmeos fez brotar o lado super-protetor da natureza de Zac. Para o divertimento inicial de Vanessa, e posterior desânimo, ele começou a cometer todo o tipo de exagero. Agia como se o sopro de uma brisa pudesse causar algum dano à esposa.
A primeira providência que tomou foi impedi-la de trabalhar. Desde aquele dia, deixou de vê-la como alguém que inspirasse atração sexual.
Vanessa tentou se convencer de que aquilo era um comportamento natural. Muitos homens não se sentem atraídos por mulheres grávidas. Talvez tudo voltasse ao normal depois do nascimento dos bebês.
Apesar dos protestos de Vanessa e da afirmação da ginecologista de que ela poderia realizar atividades normais  e até mesmo viajar até as últimas semanas de gravidez, Zac se mostrou irredutível. Como ele estava em meio a negociações importantes, não só em L.A., mas também em vários outros pontos dos EUA, Vanessa se via constantemente sozinha.
Tentou encarar a situação com coragem. Quando ele telefonava, perguntando-lhe se estava se sentindo solitária, Vanessa mentia, dizendo que gostava de estar só. Na verdade, sentia a falta de Zac mais do que supôs.
Durante o pouco tempo que Zac ficava em casa, discutiam diversas vezes pelo seu excesso de zelo para com ela.
Não podia recriminá-lo por se preocupar com a saúde dos filhos. Mas tal consciência não a furtou do ímpeto que sentiu de esganá-lo quando soube que ele instruiu os empregados a espioná-la e lhe relatar qualquer extravagância que viesse a fazer. Como por exemplo, abrir um pacote de biscoitos! Um absurdo!
Quando o confrontou, questionando tal atitude, ele não esboçou qualquer arrependimento, afirmando estar sendo apenas cauteloso.
No dia em que Vanessa completava 36 semanas de gravidez, o marido apareceu em casa sem avisar depois de três dias de ausência, e declarou que havia tirado uma licença da empresa e se dedicaria a ela em tempo integral até o nascimento dos bebês.
Van: E você pode se afastar por tanto tempo? Têm estado tão ocupado. — questionou ela, pensando na responsabilidade que Zac carregava sobre o ombros.
Zac: Posso fazer o que quiser ( replicou parecendo surpreso com a pergunta. Em seguida, a fitou com olhar sério). Tem medo que minha presença interfira em seu estilo de vida?
Vanessa o encarou com expressão confusa. Não entendia o que o marido quis dizer com estilo de vida.
Van: Uma freira enclausurada tem mais estilo de vida do que eu.
Zac: Sei que as últimas semanas são as mais difíceis, portanto quero estar do seu lado. Parece um pouco cansada. (disse ele com olhar crítico).
Van: Você também (falou, fitando as linhas de cansaço que permeavam a pele clara). Eu estou carregando um peso extra, e você, por que parece tão exausto? (E sem esperar resposta). Sabe qual é seu problema? ( indagou, imaginando porque ele tensionou o corpo no momento que ela formulou a pergunta.
Zac: Não. Qual?
Van: Você é um viciado em trabalho. ( A julgar pela expressão divertida no rosto dele, Vanessa concluiu que o comentário o divertiu).
Fitou aquele homem extraordinário, desejando apagar as linhas de cansaço que marcavam o rosto de traços perfeitos, mas já percebeu que toda a vez que tentava um contato físico, ele inventava uma desculpa e se afastava. Pensando assim, reprimiu o impulso para não amargar a dor da rejeição.
Zac: Ficará feliz em me ter por perto? ( questionou ele, fitando-a com uma intensidade que sempre lhe deixava os nervos em frangalhos).
Van: Claro. (Falou contendo a vontade de agarrá-lo)
Zac: Ou prefere ter esse lugar só para você?
Van: Não se trata de preferir. Tive de me acostumar a viver assim
Zac: Pois daqui em diante não ficará mais sozinha ( afirmou, fitando com olhar grave o abdômen protuberante de Vanessa).
Van: Espero que não. Sinto como se a minha gravidez tivesse sido a mais longa da história.
Quando Zac se retirou para tomar um banho e se vestir para o jantar, Vanessa se dirigiu à cozinha para orientar Rosa a fazer todas os pratos que gostava.




Cenas do próximo capitulo...




"Zac beijou Vanessa rapidamente nos lábios.
Zac: Obrigado pelos nossos lindos bebês (Meneou a cabeça). Não me sinto muito bem…
Sofia: Mick! (ela gritou) Temos um pai apagando aqui."



Comentem muito!!!!!!!!!
Ah! Eu preciso de sugestões para o nome dos bebês... pensei em David e Alex... o que acham???



Beijos!!! Beijos!!! Beijos!!! Beijos!!!

11 comentários:

  1. Cap lindo
    Também gostei dos nomes...
    Aposta logo

    Posta logo

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Zac está um chato, demasiado abusivo na protecção e isso de não deixar Vanessa se aproximar deve não a deixar muito bem. Eu falo disto como se tivesse a falar de pessoas reais, elas são reais mas não assim, pronto o nome escolheste os que eu mais gosto, e ambos estão no nome de Zac -Zachary David Alexander Efron, mas David, mais giro talvez. O Capítulo está óptimo.

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI ficou lindo
    ainda bem que eles n brigaram ufa!
    rsrs o zac vai desmaiar é isso? kkkkkkkkk
    acho lindos os nomes alex e david do nome do zac
    muito fofo posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Zac va desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não aguento Kkkk
    aii ele tava mt protetor aff q saco...

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Zac vai desmaiar no parto da V?
    Ai ai!
    Vai ser hilário!
    O cap ficou perfeito!
    O Zac tbm hein?Nem pra deixar ela sair um pouquinho!
    Tadinha!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!!!

    O Zac vai desmaiar? kkkkkkkkkk...
    Quanto aos nomes dos bebes, eu gosto de David e Alex, assim como a Margarida disse, eles derivam do nome do pai, como Zac tem o segundo nome derivado de seu pai...

    ResponderExcluir
  7. O Zac tá protector demais, devia acalmar-se um bocadinho e deixar a Vanessa respirar, e de preferencia não a deixasse SOZINHA =S
    Tadinho, vai desmaiar no parto, é da emoçao (KKK) !!!
    Posta rapidamente POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui segue o blog www.downtoyouzane.blogspot.com que estava com a história "Into your Arms"? É que ainda há poucas horas entrei lá e estava tudo bem, mas agora voltei a entrar e diz que foi removido. Alguém sabe o que se passou???

    ResponderExcluir
  9. A mim aconteceu igual a joana,também quero entrar mas o site diz que foi removido... sabem de alguma coisa?

    Posta Logo

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei os nomes para os bebes .
    Eu tambem não consegui entrar no blog " Into your Arms " .
    Posta logo estou ansiosa para poder ler o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  11. Quando vais postar o 27?? é que eu estou mesmo super anciosa para o ler. :)
    Já agora no comentário acima esqueci-me de dizer mas adoro a ideia para os nomes :D

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!