segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Capitulo 23

Zac saiu do hospital no domingo como previsto, ficou em casa por mais dois dias devido a recomendações médicas, afinal lesão na cabeça requer cuidados... ele ainda não se lembrava de quase nada, alguns nomes e poucos fatos era o que ele recordava... E em ralaçao a noite da festa, nem um flash de memória... A única coisa que ele pensava era em sair de casa e voltar para a unversidade... precisava ver gente, tentar relembrar sua vida...


Quarta-feira....

Rafa: Zac... você tem certez que ta tudo bem... não sente mais dor de cabeça?

Zac: A única coisa que eu to sentindo é tédio... não suporto mais ficar nesse quarto...

Rafa: Então eu te levo... não me arriscarei deixar você ir sozinho e se perder por aí...

Zac: Dessa vez vou ter que concordar com você... não lembro onde fica a facul... (ele falou desanimado)

Rafa: Relaxa... você ouviu o que o médico disse... é temporário... logo logo você vai lembrar de tudo... mas me diga uma coisa... (ela parou um instante)

Zac: O quê?

Rafa: E Vanessa?

Zac: Quem?

Rafa: A Vanessa, você não lembra dela?

Zac: Ah! Aquela morena de cabelo comprido que tava no hospital?

Rafa: é... você não lembra dela antes disso?

Zac: Não... porque? Tem alguma coisa importante sobre ela que eu deveria lembrar? Se tiver pode ir falando... o que ela tem haver comigo?

Rafa: Isso só ela vai poder falar... até porque eu não sei o que houve realmente naquela festa... então sugiro que você converse com ela...

Zac: Eu vou fazer isso... talvez ela me ajude a lembrar de alguma coisa...

Rafa: Então Vamos nessa?!

Zac: Vamos pirralha! (saiu sorrindo)

Rafa: Já vi que ta voltando ao normal... (ela o seguiu fazendo uma careta)

Na facul....

Corbin: Quem é vivo sempre aparece!

Zac: E ai Corbin! Parece que passei séculos longe daqui....

XxxX: ZAC! Que bom que você voltou brother!

Zac: Hey! Jared! O que tem pra hoje? (Jared era mais um dos nomes que ele se lembrava)

Jared: Depende... você quer saber o quê ou quem? (ele riu maliciosamente)

Zac: Você não muda né? E a Ash? (Jared e Corbin olharam pra ele confusos)

Jared: Deve ta com namorado dela por aí...

Zac: ah é... um tal de Scott, tinha esquecido? Desculpa ai...

Jared: Não tem problema... a gente entende. Mas eu preciso ir... o dever me chama... (ele riu acenando pra uma loira que o cumprimentou de longe)

Zac: Espera! (ele colocou a mão no ombro de Jared)

Jared: Sim?

Zac: Da onde saiu essa...... tem mais? (Jared olhou pra ele espantado e Corbin que ainda estava perto, arregalou os olhos)

Jared: Você... ta... querendo ficar com alguém?

Zac: Claro! Porque o espanto? Afinal de contas você já viu Zac Efron sozinho?

Jared: Pra falar a verdade não... mas... e a Vanessa?

Zac: Todo mundo cismou de perguntar dessa Vanessa... (ele falou impaciente) Eu vou procurá-la depois... preciso mesmo falar com ela... mas não agora...

Jared: Então espera só um segundo!

Zac: Seja rápido que a totura... quer dizer.... a aula... vai começa daqui a pouco... (ele gargalhou)

Em poucos minutos Jared voltou acompanhado da loira que o cumprimentou e uma ruiva alta.

Jared: Zac, Corbin... Essa é Melanny e essa é Tiffany... (Apresentou a loira e a morena respectivamente)

Zac: Prazer em conhecê-las... (disse sorrindo e depositando um beijo demorado no rosto de Tiffany e sorriu

Jared: O papo ta bom mas, como eu disse antes... o dever me chama... (ele disse arrastando a loira pela cintura)

Zac: Tá afim de circular por aí? (Pergutou piscando um olho pra Tiffany)

Tiffany: Com esses olhos azuis me encarando assim fica difícil recusar... (ela respondeu segurando a mão que ele lhe estendia)

Corbin: Zac! Eu acho melhor você falar com a Vanessa antes de ir dar essa “voltinha” com a Tiffany...

Zac: Corbin meu amigo... Você sabe que Zac Efron não é de deixar passar uma oportunidade como essa né? Eu sou livre e desimpedido posso.....

Corbin: Você não é.... (ele falou sério)

Zac: Como é? Eu não sou o quê?

Corbin: Você não é livre... e a menos que queira se arrepender pro resto da vida, acho melhor procurar a Vanessa logo...

Zac: Desculpa Tiffany mas, depois a gente se fala... preciso resolver algumas coisas agora... (ele dispensou a garota que saiu com raiva)

Zac: Agora me fala logo... pelo amor de Deus não me enrola... eu não agüento mais ficar tentando advinhar o que aconteceu comigo, quem são as pessoas a minha volta... e agora você vem dizer que eu não sou livre... eu tenho namorada é isso? (Zac falava tanta coisa ao mesmo tempo, estava tão confuso que Corbin ficou com pena do amigo)

Corbin: Eu não posso me meter mais do que já me meti na sua vida... faça o que eu falei e você vai entender.

Zac: Mas aonde eu encontro a Vanessa? (ele perguntou angustiado)

Corbin: Com certeza ela deve estar na sala com a Monique e a Ashley, eu vou ligar pra Monique e pedir pra trazer ela aqui.

Corbin ligou pra Monique e ela deu um jeito de tirar Vanessa da sala.

Van: Espero que seja alguma coisa muito importante pra você me tirar da sala nesse desespero...

Moni: Relaxa Van, é lógico que é importante. Olha lá o tamanho da importância. ( ela falou sorrindo e olhando na direção dos rapazes)

Van: Você me paga sua amiga da onça... podia ter me avisado...

Moni: se eu tivesse falado que era pra encontrar o Zac, você ia arranjar uma desculpa pra não vir...

Van: Pode ser... mas e agora o que eu faço? Ele não lembra de mim... (ela falou baixando a cabeça)

Moni: Pois então faça-o lembrar.

Van: Como?

Moni: Pode começar contando tudo sobre vocês... (ela diminuiu o tom de voz já que estavam se aproximando dos garotos)

Van: E se ele não acreditar? (perguntou no mesmo tom)

Moni: Você tem milhares de amigos pra comprovar.

Van: Eu não queria precisar dis... (ela não terminou de falar, pois viu Megan se aproximando de Zac sorridente e dando-lhe um beijo no rosto)

Moni: Bom dia! (Disse fuzilando Megan com os olhos)

Vanessa se aproximou a passos lentos e encarou Megan com os olhos brilhando de ódio. Quando ela olhou pra Zac sua expressão se misturou com a tristeza, se assemelhando com o jeito que ela olhou pra ele na fatídica noite quando o viu na cama com a outra. Zac por sua vez, arregalou os olhos e começou a tremer descontroladamente e a suar frio e de repente segurou a mão direita de Vanessa encarando o anel que ela usava e começou a falar o que vinha na cabeça.

Zac: Eu ... Eu não tive culpa... eu... não sei o que aconteceu... eu fui tomar um suco e depois... depois... você apareceu... e saiu correndo... eu não fiz nada... não lembro... você prometeu que confiaria em mim... eu... eu te amo Vanessa... eu quero me casar com você... você confia em mim?... (desmaiou)

Vanessa estava estática, com lágrimas nos olhos, porém quando viu Zac indo de encontro ao chão, soltou um grito.

Van: ZAC! Ai meu Deus! Zac acorda por favor... (se ajoelhou no chão ao lado dele) Justo agora que tava se lembrando de tudo... (continuava a chorar)

Corbin: Vamos levá-lo pra enfermaria...

Moni: E você onde pensa que vai? (segurou o braço de Megan que ia saindo de fininho) Você não sai daqui antes disso (uma bofetada) e disso (outra bofetada). E espero que pense muito bem antes de tentar alguma coisa contra o Zac ou a Vanessa, porque o que você fez pode te levar pra cadeia e eu posso muito bem convencer a Vanessa a prestar queixa contra você. Acho bom você ficar bem longe da gente. (ela alertou e saiu acompanhando os outros em direção a enfermaria, deixando Megan de olhos arregalados chocada com o que houve)




Consegui postar.... espero que gostem.... e comentem muitoooooo!!!!!!!!!!!


Beijos meigos em todossssssssssss

4 comentários:

  1. Quase choreii....

    Cara tomara que o zac volte logo a lembrar da nessa!! u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ele lembrou amor, ai que super.
    Comentario nem vai ser tão grande, to com preguiçinha .. hehe
    Mais amiga mais velha esta perfeito, muito lindo mesmo!
    Aii tomara que ele fique bem .
    Poosta?
    Beijos de abobora *-*

    ResponderExcluir
  3. Urruhh!Ele lembrou!
    Tomara que ele fique bem!
    Adorei o que a moni disse pra megera fox!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito ótimo,ela mereceu!
    #Moni apoiada!
    Cap perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. OMG, curiosidade bateu na porta, posta logo pleaseeeeeeeee
    bj

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!