quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AVISOS....

1º - Em breve postarei o penultimo capitulo....(tô sem tempo e meio estressada... o que dificulta na hora de escrever) mas eu consigo!!!!

2º - Em breve teremos nova história.... (isso também t me deixando um poucoagoniada... quero fazer algo que agrade a todos(as)

3º -  Estarei viajando esses dias e não sei se terei acesso a net.... (q ódio....)

Aproveito a oportunidade para dilvulgar o blog do Guii....

http://afml-vanessahudgens.blogspot.com/ 

Eu amei!!!!!!!!!  Só to precisando de mais tempo pra me atualizar na história... (ando tão atarefada...) hihihi
Devia ter me falado antes do seu blog... adorei mesmo!!!!!!!!

AMOOOO VOCÊSSSSS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!