quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitulo 18 ** Mulher Madura, Experiente...???!!! Parte 06 Última

até que em fim útima parte... Ufaaa!!!

Vanessa viu Zac virar com um sorriso no rosto que desapareceu quase que instataneamente. Ela não conseguia ouvir nada do que diziam e eles também não poderiam vê-la, ela ainda estava meio coberta pelas arvores. Ela não pode analisar a expressão de Zac, nem da mulher, mas de uma coisa tinha certeza, era Liza que estava ali. Eles agora saiam da água e mantinham uma certa distancia, apesar de ela perceber que essa não era a intenção da mulher... Vanessa estava em estado de choque, não se movia, não conseguia ter emoção nenhuma no momento.

Zac: O que deu em você? Quem te convidou pra vir aqui? (Zac estava nervoso com receio de que Vanessa aparecesse ali e entendesse tudo errado)

Liza: Nunca precisamos disso Zac... (ela falava com um sorriso)

Zac: Mas isso foi no passado... você sabe que eu tenho namorada... que aliás deve estar chegando a qualquer momento... (ele não escondia a ansiedade)

Liza: Ótimo! Talvez assim ela perceba que você não é pra ela, que você merece coisa melhor.

Zac: Escute Liza, eu não quero ser grosso e muito menos mal educado com você, mas eu não quero mais nada com você e nem com ninguém além da Vanessa, será que fui claro? (ele não disfarsava a impaciência)

Liza: Eu sei que você me deseja, sempre foi assim, você não é esse cara certinho que ta tentando mostrar, você não se contentaria com uma mulher só. Você nunca disse não pra mim... (ela começou a desabotoar a parte de cima do biquine dando um passo pra frente)

Zac não se moveu espantado: Não faça isso! (Zac quase gritou e ela parou olhando pra ele) Não se humilhe Liza... essa situação já está indo longe de mais....

Liza: Como você pode... ( a voz dela antes confiante agora era de ódio e despeito) Como você consegue ficar com aquela menininha sem sal, uma garota mimada e cheia de frescura, uma franguinha imatura e melosa... Você não era assim Zac... você merece uma mulher de verdade, que te faça um homem de verdade...

Zac: Chega! (a essa altura os tons de voz de ambos já estavam alterados) Você está sendo muito mais imatura do que ela. Vanessa nunca se prestaria a um papel desses, ela nunca se sujeitaria a tamanho constrangimento. E se quer saber eu nunca me senti tão bem com uma mulher quanto eu me sinto quando estou com ela, tanto na cama como fora... Eu... VANESSA! ( Ele gritou assustado quando viu Van se aproximando)

Van: Olá! (ela cumprimentou os dois com uma expressão estranhamente calma)

Liza: Veio se juntar à festa? ( Liza disfarçava a expressão humilhada com um sorriso malicioso) Não sabe como estávamos nos divertindo... (ela alfinetou Vanessa deixando Zac desesperado)

Zac: Liza cale a boca! Van por favor não é nada disso que você ta pensando... ( oh! Idiota.... essa frase só faz enfatizar sua culpa-Zac pensou frustrado) Não acredite nela por favor...

Liza: É claro que ela vai acreditar em mim... ou o que acha que estávamos fazendo aqui? a essa hora? só nós dois? nesses trages? Tomando o chá das cinco? ( Liza deu uma gargalhada de deboche)

Zac olhava pra Van com um olhar de suplica e desespero. Ela contudo, manteve a postura calma e se aproximou dele... Zac arregalou o olho esperando pela bofetada que viria... porém, para sua surpresa o que sentiu foi as mão de Vanessa em sua nuca e o beijo mais intenso e apaixonado que já haviam trocado... um suspiro de alivio foi abafado pelos beijos e ele a segurou pela cintura apentando-a contra seu corpo. Liza assistia tudo com expressão entre surpresa. Quando finalmente pararam o beijo Vanessa olhou pra ela com um sorriso triunfante.

Liza: Como você é idiota... (tentou continuar provocando, pra não sair dali tão derrotada)

Van: Amada! É isso que eu sou! Sabe o significado dessa palavra? Provavelmente não... então por favor Liza, poupe-nos do seu showzinho exibicionista. Vá tentar descobrir o que significa a palavra “amor”. Acho que você já ouviu e viu o suficiente pra ter uma idéia do que seja. Já chega dessa perseguição idiota. Procure alguém que te queira.

Liza olhava pra Vanessa incrédula...

Liza: Acho que a única idiota aqui fui eu... (ela falou envergonhada e saiu em direção às árvores)

Zac: Eu... Eu to Zonzo... juro que to... (ele disse sentando em uma pedra proxima) Eu sai de um sonho, caí num pesadelo e voltei ao sonho, tudo ao mesmo tempo....

Van: Hey! Era eu que devia estar assim desolada... (ela riu da cara dele) afinal fui que vi meu namorado semi nu com uma mulher semi nua abraçados no lago...

Zac: Você viu aquilo? Eu não tive culpa... achei que fosse você... quando vi que era a Liza quase tive um treco... eu esperava que você aparecesse a qualquer momento e entendesse tudo errado... (ele falou tudo tão rápido que Vanessa ficou olhando pra ele com uma cara engraçada)

Van: Zac relaxa... no começo eu também quase tive um treco... mas aí eu ouvi parte da conversa, ou devo dizer discussão, então entendi o que realmente tava acontecendo... E quando eu ouvi o que você falou sobre mim, foi suficiente pra tomar coragem e encarar aquela víbora... Você realmente acha tudo aquilo de mim?

Zac: Tudo aquilo e muito mais... (ele se levantou e beijou-a de novo) Acho que agora podemos dar continuidade ao nosso plano inicial...

Van: Mas já esta quase tudo escuro...  (ela disse olhando em volta)

Zac: Lembra que eu prometi que nós voltaríamos aqui durante a noite? Então, to tentando cumprir minha promessa. Veja! Já armei a barraca tem uma mesa e dois baquinhos desmontáveis... ah! e tem lanterna e uma luminária portátil. E o principal, comida.

Van: Então foi por isso que você sumiu o dia inteiro?

Zac: Foi... Não podia deixar faltar nada... E pra começar vamos pra água?

Van sorriu maliciosa e começou a tirar as peças de roupa que estava vestindo e para espanto e deleite de Zac, até mesmo o biquine que ela vestia por baixo foi parar junto às outras peças. Ele olhava pra ela maravilhado. Van seguiu na direção dele e quando este estendeu os braços para abraçá-la ela desviou e pulou na água.

Van: VOCÊ NÃO VEM? TA UMA DELICIA! (ele gritou sorrindo)

Zac: E vai ficar mais ainda... (ele sussurrou pra si mesmo enquanto devolvia o sorriso e tirava suas próprias roupas)

Eles ficaram na água por um bom tempo... entre brincadeiras e carícias, a felicidade era o que imperava.

Zac: Vem Van!

Van: Pra onde?

Zac: Vamos nos secar, que eu já estou com a pele enrugada de tanto ficar na água.

Van: Ok! E eu to morrendo de fome... (ela saiu da água percebendo a expressão ansiosa no rosto de Zac.) Tem alguma coisa que eu deva saber? (ela questionou desconfiada)

Zac: Hãn?... (ele fingiu não escutar e seguiu se secando e colocando uma roupa também seca)

Van: Eu perguntei o que ta acontecendo? Porque essa ansiedade toda?

Zac: Troque de roupa e não estrague a noite ta! (ele mal escondia o nervosismo)

Van: Zac Efron, faça o favor de me dizer o que está havendo! (ela terminava de se trocar e o encarava séria)

Zac acendeu a luminária em cima da mesinha.

Zac: Tá ok! Eu ia tentar criar o momento mais apropriado, mas se você é assim tão impaciente... vamos lá! (ele respirou fundo e foi até sua mochila jogada em algum lugar e retirou uma caixinha de veludo (famosa caixinha...rsrsrs alguém ai sabe do que se trata??? Kkkk) de dentro e apertou nas mãos nervoso. Ele se aproximou de Van, que o olhava atônita e pegou a mão dela.

Zac: Van... é... você sabe que não tenho o mínimo jeito pra isso, pra ser sincero nunca me imaginei numa situação dessa... aqui na frente de uma mulher esplendida, com as pernas tremendo, o coração a ponto de explodir de tão rápido que ta batendo... logo eu... Zac Efron, o cara que não podia se quer ouvir a palavra casamento... (Van piscou várias vezes tentando manter o foco, depois de ouvir essa palavra)... seria inacreditável se a mulher em questão não fosse você e se o que sinto não fosse pura e simplesmente amor... esse sentimento que me deixa inseguro, eufórico, carente, e pleno de felicidade... enfim... Vanessa Anne Hudgens... por tudo isso e antes que eu caia aqui na sua frente, o que seria constrangedor... Aceita se casar comigo?

Van: Eu...Aceito! (ela gaguejou e tentou esboçar um sorriso apesar da surpresa)

Zac sorriu aliviado e colocou o anel no dedo dela... Van obsevava o brilho delicado do solitário que representava sua maior felicidade. (preciso dizer a agarração que teve depois...????? kkkkk)







Antes que me perguntem... a história não está no fim... 
continuem comentando muitoooo!!!!!!!!!!!

Beijos! Abraços! xero no cangote rsrs em todas(os)!!!!!!!!!!!!!!! I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. ME EMOCIONEI *---*
    o capitulo está lindo , emocionante, incrível *-*
    haha' a Liza teve o que merece, eu me emocionei e ri um pouco na parte que o Zac pediu a Vanessa em casamento, to viciada nessa história, sempre que eu leio um capitulo fico com vontade de ler mais e mais =D ainda bem que a história não está acabando, estou amando essa fic
    posta mais ,
    beijos'

    ResponderExcluir
  2. Aii que romantico
    Por um momento eu pensei que eles iam brigar
    Mais não, ele tão felizes.
    EEEEE ameiii tá super lindo *-*
    Posta outro?
    Please!
    Bjo de amorâ!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
    amei amei amei,uau, a liza se ferro e a van e o zac vão se casar que d++
    posta logo, please
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Essse merece um comentário do dobro do tamhanho do outro kkk, isso se eu tiver criatividade pra isso. ahahah
    MEEEEEEEEEEEEL DEUS!
    Amiga mais velha de blog, gente isso foi tão lindoo, e eu achando que ela ia terminar com ele e sair correndo loca e desisperada, e não ela foi compreensiva, nem sei se eu conseguiria manter a calma.
    Jeeesuis! Se tem noção fofa, eu tava escrevendo pro Um amor e decidi abri o blog e quando vi que você postou, corri pra abrir e tipo o que eu tava escrevendo ta lá esquecido, quando eu voltar vou ter que ler tudo de novo pra saber sobre o que mesmo eu tava escrevendo kkk
    Seério mesmo, seu capitulo me deixou pra lá de bagdá amr, sem mentira nenhuma muiiito dez, emocionante!
    Casamento??? MORRI [AAAAAAAAAA]
    E que bom que não ta acabando, porque eu pensei que estivesse, até conferi o numero do capitulo, pra ver se era 18 mesmo! HEHE
    flooorzinha, não sei se consegui dobrar o tamanho, mas ficou grande... (:
    Amigs pooooooooooosta muito rapido, correndo, na velocidade da luz!
    FOFAA, beeeijos de sorvete de maracujá com cobertura de chocolate ( amo *---* )
    Adooro-te ♥

    ResponderExcluir
  5. JISUSI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OMG!!!!!!!!!!!!
    PERFECT!!!!!!AMEI DE PAIXÃO!!!!!!NOSSA VC É DEMAIS!!!!!!!!EXPLÊNDIDAMENTE INCRÍVEL!ADORO SUA FIC!!!!!AH,OBRIGADA PELO COMENTÁRIO NO MEU BLOG!!!!POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!TO AMANDO DEMAIS SEU BLOG!VOU DIVULGAR NO MEU!AI POSTA PLEASE!O ZAC É TÃO FOFO!LIZA VACA!!!!!! AINDA BEM QUE ELA SE FOI!!!! BOM,ENCERRO POR AQUI,BJKS!VC É ÓTIMA!CONTINUE ASSIM!

    ResponderExcluir
  6. é agora acho q a liza aprendeu =D arraso no capitulo como na fic inteira posta rapidoo bjos

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O SEU BLOG!
    Ele é INCRÍVELLLLLLLLLLL
    A cada cap a anciedade só aumenta.Cada cap é uma amostra de quão boa escritora vc é.
    Esse cap ficou PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Essa foi a melhor palavra que encontrei para descreve-lo.
    Bem feito pra VACA da liza.
    Vanessa 100 X Liza 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta logooo
    bjos

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!