terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 18 ** Mulher Madura, Experiente...???!!! Parte 05 Penultima

Van  seguiu os concelhos de Zac e tomou um banho, desceu para jantar, mas a parte de dormir, ela não conseguiu realizar, ficou rolando na cama e resmungando com raiva da situação em que ficou...

Van: Maldita hora que eu resolvi vir pra esse lugar... maldita Liza... tinha que vir nfernizar minha vida?! O que será que eles estão fazendo? Com certeza ela ta dando em cima do Zac... e ele? Será que resiste? Aquela mulher é uma discimulada, finge que é uma mulher fina sofisticada, mas não passa de uma nojenta, reformada, vadia e papa-anjo... ela deve ta agarrada no pescoço dele agora... OMG!!!! (Van virou o rosto angustiada colocando o travesseiro na cabeça) Para Vanessa! Não fique pensando besteira! O Zac não vai fazer nada.... ele não é mais desse tipo... se acalme e dorme.... (ela tantava se tranqüilizar... porém ouviu passos no corredor e sem conseguir se conter foi se aproximando da porta em silencio e sem acender a luz.)

Zac: Não precisava ter vindo até aqui. Me sinto uma criança voltando pra casa acompanhado. (Zac dizia cansado)

Liza: Precisava sim. Você me ajudou e o mínimo que eu podia fazer era acompanhá-lo. E... você não é nenhuma criança... Você foi ótimo hoje. ( sorriu maliciosa e se aproximou)

Zac: Obrigado. Boa noite Liza. ( ele se afastou e se despediu)

Liza: Boa noite... (aquela criaturinha não vai ficar com você... você merece uma mulher de verdade... Liza pensava enquanto se afastava da casa)

Vanessa estava sentada no chão atrás da porta tremendo de raiva...

Van: AIIIIII que ódio!!!!!!! Que mulher insuportável.... “ você não é nenhuma criança” “Você’ foi ótimo...” (ela dizia imitando a voz de Liza) Nojenta! :Nojenta! (Van repetia indignada enquanto uma lágrima de frustração descia. Depois de algum tempo... não muito alguém bate na porta)

XxxX: Van?! Sou eu Zac! Eu ouvi vozes... ta tudo tudo bem?

Van colocou a mão na boca surpresa, esqueceu que ali a noite era fácil ouvir os sons mesmo os mais baixos... e agora?

Zac: Van! Que idiota... ela deva ta do vigésimo sono... o barulho deve ter sido algum sonho nada demais... Boa noite Van... (ele disse mais baixo e ia saindo quando ouviu a porta se abrir e parou olhando...) Oi... (sorriu)

Van: Oi... (ela não sorriu... precisava vir assim? Ela pensava agoniada... Zac estava apenas com o short do pijama e os cabelos molhados do banho...)

Zac: Ta tudo bem? Porque ainda ta acorda?

Van: Imagine se seu namorado sai a noite pra Deus sabe onde com a ex-amante que vive dando em cima dele... será que você ia dormir? ( ela falou irritada)

Zac: Nossa! Não achei que era pra tanto... eu só fui ajudar...

Van: eu sei... mas também sei que o único obejetivo daquela mulher é ficar com você... não percebeu ainda? (ela o interrompeu)

Zac: É lógico que eu percebi... não sou tão ingênuo... (ele respondeu contrariado)

Van: Então porque não deu um passa fora nela ainda? Por que deixa ela me humilhar? Me tratar como uma menininha imat... (ele não deixou ela terminar... emprurrou Van porta a dentro e a ainda segurando em sua cintura trancou a porta e tomou seus lábios num beijo intenso... a única reação de Vanessa depois do choque foi corresponder)

Depois de....... ( preciso dizer? Rsrs)

Van: Você ficou doido? Não devia estar aqui.... (ela falava preocupada, porém se agarrava inda mais a Zac)

Zac: Esse é o único lugar que eu gostaria de estar nesse momento... Por favor Van me dê um crédito... não se preocupe com Liza, não caia nas provocações dela, eu já te disse que ela não significa mais nada...então relaxa tá?! (ela balançou a cabeça concordando) Agora vamos dormir que eu estou exausto... (ele dizia enquanto aconchegava Van mais ainda junto a ele e se cobriam)

Van: Você não vai pro seu quarto? Vai quebrar as regras? (ela perguntava em expectativa)

Zac: Vou ficar aqui... pode ficar tranqüila.... Boa noite princesa! (beijou-a com carinho)

Van: Boa noite amor... (ela respondeu já fechando os olhos)

No dia seguinte Vanessa acordou com uma linda bandeija de café da manhã sendo colocada ao seu lado por uma Kate sorridente e gentil. Van esfregou os olhos pra ver se realmente estava acordada... Kate servindo o café da manhã pra ela na cama? E sorrindo? Só podia ser sonho...

Kate: Bom dia Srtª.

Van: Bom dia Kate. Pode me chamar só de Van ok! Cadê o Zac?

Kate: Tudo bem Van. Zac está conversando com Fhil e pediu pra trazer seu café e isso aqui. (ela respondeu e entrgou um pedaço de papel com a letra de Zac.

“Bom dia linda!

Você estava dormindo tão tranqüila que seria um pecado te acordar...

E então... dormiu bem? Espero que sim porque eu tive uma noite perfeita...

              Se você ta lendo isso agora é porque a Kate fez o que eu pedi, portanto, tome seu café, coloque um chapeu e uma daquelas botas que eu sei que Ash te obrigou a comprar e vem que tem um príncipe num cavalo branco te esperando pra uma cavalgada.... “ah! e não me chame de convencido...rsrsrs”

Beijo. Amo você minha princesa!
Zac.”


O sorriso não saia do rosto de Vanessa enquanto tomava seu café e em seguida tomava um banho e se arrumava pra se encontrar com Zac. Quando se aproximou do estábulo sorriu mais ainda quando o viu exatamente como ele tinha dito no bilhete, montado num lindo cavalo branco e segurando pela rédea, um outro cavalo de pêlo castanho. Ela percebeu que Fhil estava com o mesmo sorriso de Kate, aquilo era no mínimo estranho... porque com certeza Kate percebeu que Zac não dormiu no quarto dele, então porque todos estavam agindo como se o mundo fosse cor de rosa? Ela tinha certeza que Zac era o responsável pela mudança de comportamento dos dois e ia procurar saber o que ele fez pra isso... mas não agora... sua preocupação agora era, como andar a cavalo sem quebrar o pescoço no primeiro passo.

Van: Bom dia!

Zac: Bom dia! (respondeu descendo do cavalo, abraçando-a apertado e dando um beijo de perder o ar)

Van olhou pra Fhil preocupada.

Fhil: Bom dia Srtª. Vanessa. ( ele cumprimentou sem deixar de sorrir)

Van: Bom dia Fhil! Pode chamar só de Van. (ela disse sem graça)

Fhil: Ok! Vai precisar de mais alguma coisa Zac?

Zac: Não Fhil! Brigado.

Fhil: Até logo então. Tchau Van... divirtam-se.

Van: Tchau Fhil...

Zac: Vamos lá?!

Van: O que você fez? Hipnotizou ele? E a Kate também? (ela perguntou confusa)

Zac: Eu? Eu não fiz nada... (ele sorriu enigmático) Vamos antes que o sol fique muito forte...

Van: Nada... Sei... (ela sussurrou sem acreditar) Hey! Eu não sei andar a cavalo.

Zac: Pode deixar que eu te ajudo.

Zac passou parte da manhã ensinando Van a andar a cavalo e quando sentiu que ela já podia sair sozinha eles foram circular pela fazenda.

Os dias que se seguiram foram tranqüilos, na realidade pareciam estar em lua de mel, Zac passou a dormir no mesmo quarto que ela e por incrível que pareça o tratamento de Kate e Fhil com ela estava cada dia melhor... quase não se encontraram com Liza, e as poucas vezes que se viram, Liza fez questão de demonstrar seu ódio por Vanessa, com insinuações e indiretas para Zac. Mas Vanessa fazia questão de ignorar...., até a véspera da viajem de volta. Van acordava mais uma vez com Kate ao seu lado sorridente com uma bandeja de café da manhã nas mãos.

Van: Bom dia Kate!

Kate: Bom dia Van! Aqui está eu café! (ela respondeu com os olhos brilhando)

Vanessa notou o brilho nos olhos dela e notou também uma linda rosa vermelha na bandeja com um pequeno cartão.

Van: O que o Zac ta aprontando dessa vez? (ela perguntou setindo o perfume da rosa)

Kate: Talvez tem alguma resposta no cartão...

Van pegou o cartão curiosa...

“ Oi...
           Quer ir ao paraíso? kkkk que piegas hein? Bom, mas é assim que eu sinto quando eu vou a esse lugar.... a sensação é mesmo de estar no paraíso... E se a sua resposta for sim... gostaria que você seguisse as instruções de Fhil e me encontre às 18:00h. Sinto dizer que não vamos nos ver antes disso, preciso resolver algumas coisas... mas tenha certeza que passarei o dia ansioso...
 

Com amor...

Zac.


Vanessa sabia de que lugar ele falava, era a cachoeira com o lago... tinha certeza... e ele a pediu pra falar com Fhil com medo de que se perdesse indo sozinha... mas a questão era.... Por que ele não a convidou pra ir com ele? Ficar sem se ver o dia inteiro? Ele estava aprontando alguma coisa... mas o quê?

O dia demorou a passar, Van passou lendo um livro qualquer, sem se concentrar direito imaginando onde Zac poderia estar... As 17:00h Van já estava pronta, com a rosa vermelha e um papel rabiscado por Fhil nas mãos.

Van: Kate, você tem uma cesta de piquinique aí?

Kate: Não querida, a única que tinha o Zac pegou. (Van sorriu ante ao tratamento carinhoso da mulher)

Van: Não vai me dizer que ele levou comida também?

Kate: Ahãnm! E a quantidade que ele levou serve pra um batalhão. (Kate comentou)

Van: Ele é mesmo um exagerado. Então já que meu querido namorado pensou em tudo eu vou indo. Tchau Kate!

Kate: Tchau Van! Divirta-se.

Van seguiu o caminho indicado por Fhil com tranqüilidade, já tinha passado por lá uma vez, quando chegou perto do lago escutou o barulho das águas e avistou Zac mergulhando, ficou mais um pouco admirando ele emergir do fundo parecendo uma dividade das águas, ele estava de costas, com a luz fraca do sol se pondo refletindo no lago e nas pedras, tornando o cenário digno de um quadro, porém a magia do momento foi quebrada quando uma mulher surgiu num biquine preto minúsculo e o abraçou por trás... Vanessa não conseguiu se mover, as pernas travaram e ela colocou a mão na boca pra abafar um grito de horror........



E aí???? o que acontece agora???? não deixem de comentar tah!!!!!!!!!!



Beijos deliciosos em todas (os)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. [AAA] só falta ser a Liza , :@
    essa mulher num sossega mesmo heim ...
    o capitulo está muito lindo , eu amei
    essa fic está incrível
    posta mais , eu estou muito curiosa
    beijos'

    ResponderExcluir
  2. vdd so falta se a liza ¬¬' coitada da van!! posta rapido curiosidade mata U.U =D bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii!!
    Aii Posta outro Please!!
    A sua historia é muito viciante!
    Eu amo muito ela..
    Sei que quase não comento,mais não é sempre que consigo!

    Bjo e anciosa pro proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuss...choquei....
    Quem é a criatura?Que absurdo,se for a Liza eu mato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mulherzinha atrevida viu?
    Tá lindo
    posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MORRIIIIIII!
    Meninaa estou em estado de choque aqui, não fechei a boca ainda, sem mentira nenhuma, quando eu li "a magia do momento foi quebrada quando uma mulher surgiu num biquine preto minúsculo e o abraçou por trás..." minhas pernas balançaram! menina eu arreegalei o olho e ainda não fechei a boca.
    SEm mancada mesmo, to passada, meus intintos e sexto sentido já me alertaram que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, mas não achei que ia ter um impacto tão grande sobre mim. AHAHAHAHA
    Que dramático.. eu en! KKK
    BOm amiga mais velha, o que resta agora é esperar, tenho quase certeza que é mais uma dessa cobra... (raiva)
    Bom estou hiper mega power anciosa pelo capitulooo amor! Demais mesmo!
    AAAh e eu tava vendo seu perfil, você é da Bahia? Gente que legal! Bahia, é a primeira autora de fic da Bahia que conheço, se tiver mais uma nunca me falou, então tu é a primeira fofa! *-*
    Capitulo perfect, poooooooooosta!
    Mil beijinhos em formato de coração, com cheiro de morango no ar! AHSUHAU' ¬¬
    Eu gosto ainda mais de você bonitinha !
    *-*

    ResponderExcluir
  6. tiz concordo com vc
    meu deus
    o que o zac tá aprontando, como assim uma mulher de biquine preto o abraçando por tras?
    posta o mais tápido possivel
    bjosss

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!