sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Capitulo 15 um bônus pra vcs leitoras

mais um pouquinho de love hot zanessa pra vocês meninasss... espero q gostem....rsrs

Instantes depois acordaram espantados com batidas na porta...

XxxX: VAN! Você ta aí?

Van: Ai minha nossa! eu esqueci da Ash... (ela falou baixo... Zac apenas olhava pra ela com um sorriso e cara de sono) ASH?!? To aqui sim...

Ash: Como você está? Ta sentindo alguma coisa? Porque não abre a porta?

Zac: Acho que ela ta ótima!

Ash: Zac?!?!? Aaa tah... to entendendo... Não precisa abrir a porta, eu sou uma menina inocente não posso ver certas cenas.... Vou indo então... as pizzas devem ta geladas... juízo crianças... (se afastou sorrindo)

Van: É agora que eu morro de vergonha???

Zac: Vergonha da Ash? Mas vocês não amigas? E outra eu tenho certeza que mesmo se eu ficasse calado que ela sabia que eu tava aqui...

Van: Mas aqui é a casa dela... e nós... acabamos de... de... (ela não conseguiu falar vermelha de vergonha)

Zac: rsrs não sabe como eu senti falta de te ver assim corada... (ele puxou ela pra seus braços e beijou intensamente) Relaxa! A Ash é adulta e não vai acha nada anormal.

Van: Então.. Vamos comer pizza ... fria...???

Zac: Vamos que eu to faminto! Você sugou minhas energias.... (fazendo cara de cansado)

Van: Ahhh... que peninha..... (ela falou deslizando a mão pelo tórax de Zac em direção à cintura, ele imediatamente e segurou suas mãos e ficou por cima dela.)

Zac: Não provoca... (ele alertou devorando-a com os olhos)

Van: Recuperou rápido as energias hein??? (ela perguntou ainda acariciando o corpo dele)

Zac: Basta um toque seu e eu me sinto mais vivo que nunca... (declarou beijando-a dos pés a cabeça e deixando cada cantinho do corpo dela arrepiado)

Van: Za...Zac...

Zac: Humm??? (ele murmurou sem tirar os lábios do corpo dela)

Van: Isso é... é.... ahhh… muito bom….. (ela sentia correntes eletricas percorrendo seu corpo... escutou um riso abafado de Zac e ele fez o caminho de volta da mesma maneira até suas bocas se encotrarem de novo e ele colocou seu corpo ao dela fazendo-a perceber com ele estava se sentindo...)

Van: Amo...Amor temos que ir... (ela tentou afasta-lo sem muita convicção)

Zac: Eu disse pra não provocar..... ( ele disse e colou sua boca na dela em um beijo enlouquecedor e as mãos passaram a percorrer os lugares que sua boca tinha passado e Van também fazia sua parte... explorando e se deliciando com o corpo de Zac que só parava os beijos por segundos afim de recuperar o fôlego...)

A partir daquele momento nenhuma palavra precisava ser dita, somente murmúrios que só eles entendiam... os sentimentos eram expressados em toques e caricias e muitos muitos gemidos de prazer....

Quando Zac e Van resolveram sair do quarto encontraram Ash, Corbin e Moni dormindo jogados nos sofás... sorriram e se dirigiram até a cozinha sem fazer barulho.




Meninas sei q ta pequeno... mas depois faço maior... espero que estejam gostando.... cometem muito!!!!

Brigadu mesmo pelos comentários... adoroooo

Beijosssss Beijossss Beijosssss

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lindooooo, maraaa aiii meu deuss zanessa são bem safadihos em rsrsrsrsrsrs posta logo bjssss

    ResponderExcluir
  2. taaaaaaa liiiiiiiiiiiindoo *-*
    posta maiis *-*
    to amando .

    ResponderExcluir
  3. hahaah adorei posta mais por favor beijos

    ResponderExcluir
  4. amei *-*
    o capitulo está lindo, capitulo hot (66'
    posta mais , estou adorando a fic
    bgs;

    ResponderExcluir
  5. Capituloooooooooo incrivel. 6'
    Adorei amiga mais velha, muiito incrivel e mil desculpas por não ter comentado no outro capitulo. =/
    Amorê não demora ta?
    Beijos na bochecha!

    ResponderExcluir

Gostaram??? Comentem!!! Uma mensagem... Uma sugestão... ou apenas um Oi...!!! bjsss!!!!